A Sina de Carmen! - Rescaldo

Posted in By Pedro Pereira 0 comentários



A peça já lá vai... tudo que é bom acaba depressa! Foi sem dúvida uma experiência muito boa. As minhas expectativas foram, de longe, superadas! Dois dias de casa cheia... foi sem dúvida espectacular! Aventurar-me num mundo desconhecido (representação e dança) e um menos desconhecido (música) foi um desafio. Apesar de não ter um grande papel, serviu para ver a minha "capacidade de resposta", que, até achei satisfatória. Conheci pessoas novas, os meus companheiros de palco! Todos eles mestres de música, o que me fazia pensar o que é que faria ali! Todos eles foram fantásticos e acolheram este "estranho" (eu) de uma forma muito simpática e divertida. Obrigado pessoal!

Uma palavrinha para uns parolos que vieram do Porto para ver a peça... vocês não tinham mais nada para fazer??? ;)

Se não tiveram oportunidade de assistir e agora estão curiosos... azar! Não há mais representações! Mas, como agora estão na moda as petições... façam uma e nunca se sabe...