A Sina de Carmen!

Posted in By Pedro Pereira 1 comentários

(Carregue no cartaz para ampliar)

Nos próximos dias 13 e 14 de Maio, pelas 21.30h no Auditório São Bento Menni em Barcelos, decorrerá o espectáculo inspirado na obra de George Bizet, A Sina de Carmen, pelo Conservatório de Música de Barcelos. É um evento muito aguardado por mim, uma vez que vou fazer parte do “elenco”. Pela primeira vez, vou participar activamente num musical/ópera e por isso estou curioso para ver a minha prestação em palco.

Aconselho vivamente a todos a presenciarem este acontecimento, nãp por mim, mas pelo espectáculo em si!

Vai ser parecido com isto... ou não! Vão ver e espectáculo e depois digam alguma coisa!



Para além deste evento, o mês de Maio tem, para mim, mais motivos de interesse. É o mês da queima, mas este ano ainda estou a ponderar a minha presença no queimodromo, pois na serenata é certo! Mesmo assim deixo aqui ficar o cartaz da Queima das Fitas do Porto 2010!





Sem esquecer a Festa das Cruzes em Barcelos. Podem consultar todo o programa das festividades aqui.