Conservatório Música de Barcelos

Posted in By Pedro Pereira 3 comentários


No inicio deste ano decidi, finalmente, dar algum proveito à minha voz, pois sempre me disseram que ate tinha algum jeito, algo que nunca dei muita importância… até agora! Inscrevi-me no Conservatório de Música de Barcelos (antiga Academia de Música) em aulas de canto. Como o tempo não era muito, optei pelo “curso livre”, uma vertente mais “ligeira”, em comparação com as aulas de canto do curso básico/complementar. Como a minha formação em música é básica e, não tendo tempo para ter aulas de formação musical, estou um pouco limitado, no entanto, com ajuda e paciência da Professora Ana Rute Rei lá me vou safando…

Neste ano que agora terminou tive oportunidade de participar em vários projectos do Conservatório, desde o musical/ópera “A Sina de Carmen” dirigida pela Professora Liliana Coelho, como aqui já falei, Octeto CMB (a convite do José Fernando Vale fui substituir um dos elementos), audição final…

A música é sem dúvida uma das minhas grandes paixões e tenho pena de, para já, não ter mais tempo para me dedicar a ela. Espero, num futuro próximo ter mais tempo, mas por enquanto vou enganando este bichinho tocando e cantando no Grupo de Jovens e no Conservatório!

Quem quiser mais informações ou estive interessado em aprender música pode consultar o site do Conservatório de Música de Barcelos!